Notícias | 21 de agosto de 2012 16:16

Comissão da Amaerj realiza primeira reunião para análise da COMAQ

Foi realizada nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, a primeira reunião da comissão criada pela Amaerj, para elaborar propostas sobre o funcionamento da COMAQ – Comissão de Apoio à Qualidade de Serviços Judiciais do TJ-RJ. Participaram do encontro o 2º vice-presidente da Amaerj, juiz Paulo Mello Feijó, representando o presidente Claudio dell´Orto, e os demais membros: os juízes Rossidélio Lopes da Fonte, representando a área Cível, André Cortes, representando a área de Família, e Alessandra Bilac, representando a área Criminal. Durante a reunião foram discutidos aspectos relativos à  Resolução nº 07/12 e à composição e forma de trabalho da COMAQ.

Juízes se reuniram na sede central da Associação para analisar a COMAQ

No encontro, o juiz Paulo Mello Feijó agradeceu, em nome da Amaerj, aos demais integrantes por aceitarem compor o grupo e apresentou esclarecimentos solicitados sobre o trabalho que será realizado. “A Comissão apresentará um relatório sobre as primeiras conclusões do grupo à Diretoria da Amaerj e pretende ouvir os associados”, explicou Paulo Feijó. Os associados que quiserem se manifestar sobre o tema podem entrar em contato com os membros integrantes da comissão, através dos e-mails: rlfonte@tjrj.jus.br (juiz Rossidélio Fonte), alessandrabilac@tjrj.jus.br (juíza Alessandra Bilac), andre@tjrj.jus.br (juiz André Cortes) ou pela Ouvidoria da Amaerj através do e-mail: ouvidoria@amaerj.org.br e telefone 3133-2726).

A decisão de criar a comissão foi tomada durante a Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 23 de julho. Os magistrados integrantes do grupo foram nomeados na Reunião de Diretoria, realizada em 6 de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj