
A AMAERJ manifesta pesar pelas vítimas das fortes chuvas na Zona da Mata mineira, principalmente nas cidades de Ubá e Juiz de Fora. A Associação adere à campanha solidária do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), que arrecada donativos para a compra de produtos essenciais para as famílias afetadas. As doações podem ser feitas pela chave Pix nass@tjmg.jus.br
A campanha é organizada pelo Núcleo de Assistência Servidor Solidário (NASS) do TJ-MG. O valor das contribuições é voluntário e fica a critério de cada doador.
As fortes chuvas na região causaram mortes e destruíram imóveis e a infraestrutura local, deixando a população em situação de vulnerabilidade. As prefeituras de Ubá e Juiz de Fora decretaram estado de calamidade pública.
