domingo, 19 de janeiro de 2020

AMAERJ | 10 de dezembro de 2019 16:29

Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes

Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on Delicious Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on Digg Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on Facebook Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on Google+ Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on Link-a-Gogo Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on LinkedIn Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on Pinterest Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on reddit Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on StumbleUpon Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on Twitter Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on Add to Bookmarks Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on Email Share 'Ato de apoio a juiz reúne quase cem pessoas em Campos dos Goytacazes' on Print Friendly Whatsapp
Magistrados e representantes do Sistema de Justiça em ato de solidariedade

Um ato de solidariedade ao juiz do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) Glaucenir Silva de Oliveira foi realizado, nesta terça-feira (10), na cidade de Campos dos Goytacazes (Norte Fluminense).

Em frente ao Fórum Juíza Maria Tereza Gusmão Andrade reuniram-se ao menos 90 pessoas, entre magistrados, integrantes do Ministério Público, da Defensoria Pública, da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), das Polícias Federal, Civil e Militar, servidores do Judiciário e representantes da sociedade civil organizada.

O presidente eleito da AMAERJ, Felipe Gonçalves, e o presidente da 2ª Região Regional – Campos dos Goytacazes, Ralph Manhães Junior, discursaram no encontro.

“O juiz Glaucenir Silva de Oliveira é um magistrado de carreira, que sempre honrou a toga. Com atuação isenta e firme, Glaucenir sempre julgou de acordo com as leis, em decisões embasadas e fundamentadas, de forma a cumprir permanentemente o dever de um magistrado”, afirmou Gonçalves.

O juiz da 3ª Vara Criminal de Campos foi afastado do cargo por decisão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

“Glaucenir é um juiz responsável, produtivo, preocupado em julgar da forma correta. Essas qualidades podem ser constatadas por meio do apoio das diversas instituições do sistema de Justiça que se solidarizam com Glaucenir por conhecer o seu dedicado trabalho. A própria sociedade civil de Campos se mostra preocupada com a situação funcional do colega Glaucenir, uma vez que sempre foi um magistrado destacado na cidade, reconhecido por suas decisões”, concluiu o presidente eleito da AMAERJ.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!