Educação | 27 de janeiro de 2021 16:03

Associados têm desconto em livro sobre a nova Lei de Falências

Conveniada à AMAERJ, a Juruá Editora lançará, nesta quinta-feira (28), o livro “Comentários à Lei de Recuperação de Empresas e Falência – Lei 11.101/2005 de acordo com a Lei 14.112/2020”. Os associados à AMAERJ têm 30% de desconto na compra da obra, que trata da nova Lei de Falências, em vigor desde sábado (23).

Para garantir o desconto, o magistrado deve acessar o site da editora. Antes de finalizar o pagamento, insira o código promocional AMAERJ18.

Os autores do livro são o juiz Daniel Carnio Costa, da 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e membro da comissão de juristas do Ministério da Fazenda responsável pela elaboração do novo texto da Lei de Falências, e o advogado Alexandre Nasser de Melo.

O lançamento da obra será virtual, às 18h desta quinta-feira, pelo canal da Juruá Editora no Youtube. Além dos autores, participarão do debate o desembargador Mário Luiz Ramidoff, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), e o promotor Juan Vazquez, do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Leia também: Presidente da AMB faz visita institucional à AMAERJ
Juiz Alexandre Chini é homenageado pelo Tribunal de Justiça
Inscrição em sorteio de hospedagem na Sede Praiana termina na terça (2)