Educação | 02 de fevereiro de 2021 16:17

Associados têm desconto em curso online de mediação do CBMA

O CBMA (Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem) está com vagas disponíveis para o Curso de Formação e Capacitação em Mediação Empresarial. O curso online, que começará em março, destina-se a aprofundar os conhecimentos em fundamentos negociais da mediação e nas técnicas mais utilizadas no exterior, assim como sobre a legislação brasileira. Os associados da AMAERJ têm 10% de desconto.

Os interessados devem solicitar o cupom de desconto ao enviar e-mail para curso@cbma.com.br. O prazo para pagamento com o investimento mais baixo foi prorrogado até 15 de fevereiro. Até esta data, o valor total será de R$ 2.520. Depois, o valor cobrado será R$ 2.800. O link para acessar as informações do curso está disponível na área de convênios do site da AMAERJ.

Esta será a décima turma do curso, oferecido desde 2016 e considerado pioneiro na formação de mediadores para atuação empresarial. A coordenação é de Mariana Freitas de Souza, diretora de Mediação do CBMA.

Serão ministradas 37 aulas, transmitidas pela plataforma Zoom, com professores brasileiros e estrangeiros, entre 15 de março e 5 de maio. As aulas acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 9h às 11h. Haverá três aulas de práticas de simulação, das 9h às 12h. Há 40 vagas. Os alunos devem frequentar o mínimo de 75% das aulas.

Leia também: Juízes do TJ-RJ tomam posse para atuar nas Turmas Recursais
Juiz André Côrtes Vieira Lopes é o novo integrante do TRE-RJ
Justiça do Rio proíbe óticas de fazer exames e receitas de óculos e lentes