AMAERJ | 16 de março de 2023 21:04

Associados festejam aniversário em confraternização da AMAERJ

A AMAERJ parabenizou, na noite desta quinta-feira (16), os associados que aniversariaram de agosto a dezembro de 2022. Na festividade, que reuniu cerca de 40 magistrados e pensionistas no átrio do Museu da Justiça, apresentou-se o duo formado pelo juiz e baixista Carlos Saraiva e pelo pianista Bruce Lemos.

Os desembargadores Suely Lopes Magalhães, 2ª vice-presidente do Tribunal de Justiça, e Marco Aurélio Bezerra de Melo, diretor-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), e o juiz Felipe Gonçalves, ex-presidente da AMAERJ, estiveram no evento.

Ao discursar, a presidente da AMAERJ, juíza Eunice Haddad, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da confraternização entre os colegas para unir ainda mais a classe.

Para a desembargadora aposentada Helena Cândida Gaede, o encontro é uma ótima oportunidade para rever os colegas. “É sempre um prazer conversar com os juízes da ativa e aposentados”, disse.

Para o juiz Carlos Saraiva, a comemoração dos aniversariantes é uma alegria para a classe.

“Por força do trabalho, nós permanecemos um pouco distantes, sem muito contato. Este é o momento em que podemos confraternizar com todos os colegas, é um momento de alegria, de dividir a arte e a cultura. É onde podemos tirar a capa do trabalho e relaxarmos. Um momento único”, afirmou.

A Associação sorteou cinco garrafas de vinho e cinco de espumante entre os aniversariantes presentes. Foram agraciados os magistrados Marco Aurélio Bezerra de Melo, Vanessa Cavalieri, Simone Lopes da Costa, Débora Sarmento, Érica Batista de Castro, Helena Cândida Gaede, Camilla Prado, Carlos Saraiva, Mônica Quinderé e William Fagundes.