A AMAERJ parabenizou, na noite desta quinta-feira (4), os associados que aniversariaram em janeiro, fevereiro, março e abril deste ano. A festividade reuniu cerca de 40 magistrados e pensionistas no Salão Nobre do Museu da Justiça.
No encontro, houve a apresentação da dupla formado pelo juiz e baixista Carlos Saraiva e pelo pianista Bruce Lemos.
Ao discursar, a presidente da AMAERJ, juíza Eunice Haddad, disse ser “sempre muito importante estarmos todos juntos em um ambiente de confraternização. Isso é muito importante para a carreira, a amizade e o afeto. Em nome da AMAERJ desejo muitas felicidades aos aniversariantes”.
Para o desembargador aposentado Geraldo Prado, “comemorar o aniversário ao lado de pessoas queridas, com as quais tive o imenso prazer de conviver pessoal e profissionalmente ao longo de tanto tempo, acionou a memória afetiva e me fez reviver os melhores e mais gratificantes momentos de minha vida na Magistratura. Fiquei muito feliz. Muito obrigado à AMAERJ”.
A Associação sorteou cinco garrafas de vinho e seis livros escritos pelo juiz José Eustáquio Cardoso entre os aniversariantes presentes. Foram agraciados os magistrados Eunice Caldas, Índio Brasileiro, Geraldo Prado, José Augusto de Araújo Neto e José Eustáquio Cardoso e as pensionistas Eny Lacerda Ribeiro e Hilva Silva Macedo.