AMAERJ | 14 de março de 2023 15:14

Associado tem desconto de 10% ao submeter artigo ao Consinter

O Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação (Consinter) abriu a segunda chamada do edital de seleção de artigos inéditos para a Revista Internacional Consinter de Direito e para o livro “Direito e Justiça”. O prazo de inscrição expirará em 31 de março. São aceitos textos sobre todas as áreas do Direito. O associado à AMAERJ tem 10% de desconto.

Os artigos selecionados poderão vir a ser publicados na Europa pelo Editorial Juruá, em Portugal, e no Brasil pela Juruá Editora Ltda. Confira o edital e as normas de publicação em https://consinter.org/edital2023/. Para ter direito ao desconto, o associado deve clicar no campo opções de inscrição, selecionar uma das opções com o nome da sua Associação e enviar o artigo pelo e-mail contato@consinter.org.

São duas as opções:

1 – Submissão – somente a submissão do artigo.

2 – Combo – submissão mais apresentação do artigo durante o 10º Simpósio Internacional de Direito Consinter –Universitat de Barcelona (de 15 a 17 de novembro de 2023).

Poderão submeter artigos professores e estudantes vinculados à pós-graduação (tanto lato sensu- especialização quanto stricto sensu nas linhas de mestrado e doutorado), especialistas, mestres, doutores, pesquisadores, docentes universitários, juízes, representantes do Ministério Público, advogados e demais profissionais de carreira jurídica, que se dedicam a quaisquer ramos ou disciplinas do Direito.

Confira as normas para submissão em https://consinter.org/edital2023/wp-content/uploads/sites/31/2023/03/normas-completas.pdf.

Leia também: Magistrados participarão de seminário do TCE-RJ no Dia do Ouvidor
Nova Lei de Licitações e Contratos será analisada em curso da EMERJ
Órgão Especial regulamenta acesso às Câmaras de Direito Empresarial