AMAERJ | 08 de setembro de 2020 16:23

Associações iniciam a sexta etapa de campanha de solidariedade

Seis meses após o início da pandemia de Covid-19, as associações de magistratura e advocacia continuam unidas nos esforços para auxiliar os mais necessitados. Começa nesta terça-feira (8) a sexta fase da campanha de solidariedade de combate à pandemia de coronavírus. Como nas etapas anteriores, os recursos serão empregados em produtos para a rede de saúde pública e a população mais carente.

A campanha é promovida pela AMAERJ, pela AMATRA1 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 1ª Região), pela Ajuferjes (Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e do Espírito Santo) e pelo IAB Nacional (Instituto dos Advogados Brasileiros). As doações podem ser feitas até 30 de setembro.

As cinco fases anteriores angariaram R$ 137.513,01. Com o valor arrecadado, foram adquiridos insumos hospitalares, mantimentos, remédios, materiais de proteção e produtos de higiene pessoal.

As doações foram destinadas ao Hospital Universitário Pedro Ernesto (rede estadual de saúde), ao Centro Especializado de Atendimento à Mulher Chiquinha Gonzaga e à Patrulha Maria da Penha da Polícia Militar, além de moradores de rua e entidades da sociedade civil no Estado.

Participe. Ajude, apoie, ampare o irmão necessitado. Confira abaixo as duas contas bancárias que recebem as quantias:

Banco Itaú
Agência: 6002
Conta: 07264-0

Banco Bradesco
Agência 6246
Conta: 3030-9

CNPJ da AMAERJ: 40.422.305/0001-06

Leia também: Em entrevista ao ‘Estadão’, Salomão aborda os desafios do TSE
Associação integrará Comitê de Proteção de Dados Pessoais do TJ
Magistrados brasileiros receberão nova carteira funcional

Confira abaixo fotos das entregas dos materiais nas fases anteriores:

Projeto “Namarra”, de Duque de Caxias, recebeu 113 cestas básicas | Divulgação