quarta, 20 de novembro de 2019

AMAERJ | 08 de novembro de 2019 18:00

Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB

Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on Delicious Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on Digg Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on Facebook Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on Google+ Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on Link-a-Gogo Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on LinkedIn Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on Pinterest Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on reddit Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on StumbleUpon Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on Twitter Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on Add to Bookmarks Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on Email Share 'Após quatro dias de votação, está encerrada a eleição da AMB' on Print Friendly Whatsapp
Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares, votou nesta sexta-feira (8)

Às 18h desta sexta-feira (8), terminou a eleição da AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros). Foram quatro dias de votação em todo o país. Logo após o fim da apuração dos votos, a AMAERJ divulgará o resultado nesta noite, por meio de boletim extra para os associados e pelo site da entidade.

De terça-feira (5) a quarta-feira (6), os magistrados votaram pela internet. A votação presencial aconteceu nestas quinta (7) e sexta-feiras (8).

A votação pela internet terminou com 3.750 votantes. Os Estados com as maiores participações foram São Paulo (400 votos), Rio de Janeiro (308) e Paraná (232).

Serão eleitos os novos integrantes da Diretoria e do Conselho da maior entidade representativa da magistratura nacional. A chapa vencedora tomará posse em 11 de dezembro, no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja o primeiro a comentar!