AMAERJ | 13 de dezembro de 2023 17:33

AMB e AMAERJ promoverão no Rio o 1º Torneio Nacional de Beach Tennis

O Rio de Janeiro sediará a 1ª edição do Torneio Nacional de Beach Tennis da AMB. A competição acontecerá nos dias 3 e 4 de maio, na Praia de Ipanema (Zona Sul do Rio). O evento esportivo será promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e pela AMAERJ.

As inscrições serão abertas em 15 de janeiro de 2024. A presidente da AMAERJ e vice-presidente de Assuntos Legislativos da AMB, juíza Eunice Haddad, convida a todos para o evento. “O Torneio Nacional de Beach Tennis será mais uma ação associativa para unir os magistrados. Encontros esportivos possibilitam o congraçamento dos colegas de vários Estados em um ambiente de descontração. Todos serão muito bem recebidos no Rio. Participem!”

Poderão participar do torneio magistrados associados à AMB e cônjuges/companheiros. Os jogos serão realizados em duplas masculinas, femininas e mistas, com a presença obrigatória de ao menos um magistrado.

Na disputa dos troféus, os atletas serão divididos em duas categorias: Intermediário e Iniciante (C e D). Haverá, ainda, partidas na categoria Fun, para quem joga há pouco tempo, sem premiação. Dúvidas sobre o torneio devem ser sanadas pelo e-mail esportes@amb.com.br.

O Hotel Mar Ipanema terá uma tarifa especial para os participantes no período de 2 a 5 de maio. As reservas podem ser feitas com Gabrielle pelo e-mail reservas@tourmember.com.br ou pelo telefone (21) 2132-8829. Confira aqui os valores.

União da Magistratura

Para o presidente da AMB, juiz Frederico Mendes Júnior, os torneios esportivos mantém a Magistratura forte e unida. “Percebemos isso durante os últimos Jogos Nacionais e vamos continuar a promover o esporte nos próximos anos”, disse.

O juiz Ricardo Starling, diretor de Desportos da AMAERJ, destacou que a expectativa é alta para o primeiro torneio da modalidade. “O beach tennis é o esporte que mais cresce nos últimos anos. Temos a expectativa da participação de um grande número de magistrados, capaz de justificar a inclusão do beach tennis no calendário anual dos esportes da AMB”, afirmou.

Leia também: AMAERJ e AMPERJ inauguram quadras de beach tennis e futevôlei para os associados
Presidente Eunice Haddad acompanha última sessão do conselheiro Mauro Martins no CNJ
Desembargador João Ziraldo Maia se despede da Presidência do TRE-RJ