AMAERJ | 13 de outubro de 2021 16:28

Presidente expõe ações da AMAERJ aos magistrados do Sul Fluminense

Em visita ao Sul Fluminense, o presidente da AMAERJ, Felipe Gonçalves, se reuniu com dez juízes da 6ª Seção Regional da Associação, em Volta Redonda. No encontro, nesta quarta-feira (13), foram discutidas as pautas e prerrogativas da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.

Felipe Gonçalves falou sobre as ações da entidade em defesa da classe e das conquistas associativas. Os magistrados debateram, ainda, as reivindicações da região.

“Abordamos assuntos que fazem parte do dia a dia dos juízes e os requerimentos administrativos de interesse da categoria, que versam sobre questões pecuniárias e condições de trabalho”, afirmou o presidente.

Estiveram presentes a diretora-adjunta Flávia Melo Balieiro, a secretária do Conselho, Eunice Haddad, e a presidente da Regional, Raquel de Andrade Teixeira Cardoso.

“Foi ótima a vinda do dr. Felipe. Nós, do interior, ficamos um pouco afastados e, por conta da pandemia, não tivemos alguns encontros. Estávamos ansiosos para conversar e saber mais sobre as pautas da Magistratura”, disse a presidente da Regional.

“Estamos sempre em contato com o presidente, ele passa as informações para nós, mas o contato próximo é muito importante. Hoje, ele esclareceu várias dúvidas dos colegas em temas como Reforma da Previdência e questões remuneratórias”, acrescentou a magistrada.

A Regional abrange as cidades de Barra Mansa, Barra do Piraí, Itatiaia, Pinheiral, Resende, Valença e Volta Redonda.