AMAERJ | 27 de fevereiro de 2019 14:15

AMAERJ sorteia livro, estadias e inscrições em encontros de magistrados

A AMAERJ realizará três sorteios para os associados: inscrições e hospedagens para o 7º Enaje (Encontro Nacional de Juízes Estaduais), livro “Direito como Integridade e as Decisões Judiciais” e estadias para o Encontro Nacional de Magistrados Aposentados e de Pensionistas. Participe!

Leia também: Renata Gil participa de cerimônia de posse do TRE-MA
Magistrados participam do curso ‘Português Forense’, da EMERJ
Alexandre Abrahão cita presidente da AMAERJ em decreto de prisão de espancador

Enaje

Serão sorteadas dez inscrições e dez hospedagens para o 7º Enaje. Promovido pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), o evento acontecerá de 23 a 25 de maio, em Foz do Iguaçu (PR). O tema central dos painéis será “A magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal”.

Os sorteados se hospedarão no Rafain Palace Hotel. Os interessados em participar devem enviar e-mail para diegotadeu@amaerj.org.br até esta quarta-feira (27). O resultado será divulgado nesta quinta-feira (28). As passagens serão de responsabilidade dos sorteados.

Livro

O juiz Wilson Kozlowski (diretor de Estudos e Pesquisas da AMAERJ) lançará o livro “Direito como Integridade e as Decisões Judiciais” no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, da EMERJ (Escola da Magistratura do Estado). O evento acontecerá em 20 de março, às 18h. A AMAERJ sorteará um exemplar entre os associados. Para participar do sorteio, basta enviar e-mail para contato@amaerj.org.br, até esta quarta-feira (27).

Juiz Wilson Kozlowski e a presidente da AMAERJ, Renata Gil

Encontro de Aposentados

A AMAERJ sorteará cinco estadias no Hotel Maksoud Plaza, que sediará o Encontro Nacional de Magistrados Aposentados e de Pensionistas da AMB, em São Paulo. O evento será entre 14 e 16 de abril. Os magistrados interessados deverão enviar até 19 de março e-mail para contato@amaerj.org.br. As passagens aéreas serão custeadas pelos sorteados.