AMAERJ | 14 de maio de 2021 14:05

AMAERJ sorteia dez camisas de campanha contra violência no lar

A AMAERJ sorteará dez camisas criadas em apoio à campanha Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica. De modelagem pequena, todas foram confeccionadas no tecido dry fit com a estampa do X vermelho e a frase “Diga não à violência contra as mulheres”. Os associados poderão se inscrever até a próxima sexta-feira (21).

Estão disponíveis cinco camisas azuis, tamanho GG, modelo baby look; uma camisa azul, tamanho GG; e quatro camisas nude, tamanho GG, modelo baby look.

Para participar, é necessário enviar e-mail para contato@amaerj.org.br e informar o tamanho e a cor pretendidos. O sorteio acontecerá no dia 24 (segunda-feira).

Os sorteados deverão retirar as camisas nas sedes da AMAERJ no Centro do Rio (Rua Dom Manuel, 29, 1° andar, sala 104) ou no Centro de Niterói (Praça da República, s/n, 1º andar, sala 111, no prédio do Museu da Justiça).

As blusas apresentam o X vermelho, símbolo da campanha Sinal Vermelho Contra a Vioência Doméstica lançada em 2020 pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com apoio da AMAERJ.

A ideia da criação das peças foi da juíza Renata Medina, titular da Vara de Violência Doméstica de São João de Meriti e integrante da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Coem), e de Sílvia Curvo, representante da rede de beach tennis BTS.

Leia também: Ex-ministro do TSE debate ‘Fidelidade partidária’ em live do IAB
Sérgio Cavalieri e Fábio Porto participam de Colóquio do CNJ na terça (18)
Abraminj adota novo logo da campanha em documentos oficiais