AMAERJ | 25 de fevereiro de 2019 11:59

AMAERJ sorteia dez inscrições e hospedagens para o 7º Enaje

A AMAERJ sorteará, entre seus associados, dez inscrições e dez hospedagens para o 7º Enaje (Encontro Nacional de Juízes Estaduais). Promovido pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros), o evento acontecerá de 23 a 25 de maio, em Foz do Iguaçu (PR). O tema central dos painéis será “A Magistratura na sociedade brasileira entre o real e o ideal”.

Os sorteados serão hospedados no Rafain Palace Hotel. Os interessados em participar devem enviar e-mail para diegotadeu@amaerj.org.br até quarta-feira (27). O resultado será divulgado na quinta-feira (28). As passagens serão de responsabilidade dos sorteados.

Leia também: Inscreva-se no 7º Enaje, em Foz do Iguaçu, de 23 a 25 de maio
AMAERJ sorteia cinco estadias em Encontro Nacional de Aposentados
Juiz Wilson Kozlowski lança livro na EMERJ no dia 20 de março

O objetivo do Enaje, que deve reunir 800 magistrados de todo o país, é promover o aprimoramento do Poder Judiciário e contribuir para o aperfeiçoamento das ações institucionais. “O maior encontro da magistratura estadual reunirá centenas de juízes, desembargadores e ministros dos tribunais superiores. Tenho certeza de que, juntos, iremos avançar em busca de um Judiciário melhor”, afirmou o presidente da AMB, Jayme de Oliveira.

As inscrições estão abertas para magistrados associados e não filiados à AMB. Elas podem ser realizadas pelo site da AMB até dia 17 de maio; no dia 23, o interessado pode ser inscrever presencialmente no local do evento. A todos os participantes, é dado o direito ao credenciamento e material do evento, à participação nas atividades científicas e sociais e ao transfer.

Entre os temas a serem tratados, estão “Os desafios da magistratura no século 21”, “Magistratura e mídia”, “Pesquisa ‘Quem Somos. A magistratura que queremos’” e “Inteligência emocional”. Confira mais informações no site do 7º Enaje.