Esporte | 05 de fevereiro de 2020 14:30

AMAERJ sorteará nove inscrições e hospedagens nos Jogos Nacionais

Jogos serão disputados no Complexo Desportivo da Unit | Foto: Bruno Nasca

De 13 a 16 de maio serão realizados os Jogos Nacionais da Magistratura, em Aracaju (Sergipe). A AMAERJ sorteará inscrições e hospedagens para nove magistrados do Rio de Janeiro participarem do encontro, promovido pela AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros).

Para concorrer, envie e-mail para larissa@amaerj.org.br até 20 de fevereiro. O sorteio acontecerá em 2 de março. Somente magistrados poderão concorrer às inscrições e hospedagens. A inscrição na modalidade tiro esportivo não faz parte do sorteio.

Leia também: Cerimônia de posse da AMAERJ será transmitida ao vivo
Faça sua reserva para o Carnaval na Sede Campestre da AMAERJ
Escola promove curso para magistrados sobre Gestão de Pessoas

Cerca de 700 magistrados deverão participar dos Jogos, que acontecerão no Complexo Desportivo da Unit (Universidade Tiradentes). Serão disputadas 12 modalidades esportivas: voleibol, futsal, basquete, voleibol de areia, beach tennis, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa, sinuca, tiro esportivo e pebolim.

A disputa está sendo organizado pela Amase (Associação dos Magistrados de Sergipe). Os Jogos poderão ser disputados por magistrados e familiares. O objetivo é incentivar a prática do esporte, celebrar o espírito de união e preservar a saúde física e mental.

Confira aqui o site dos Jogos Nacionais da Magistratura.