Cerca de 40 associados participaram da Assembleia sobre o pagamento do Fundo de Reserva, realizada hoje (14), na sede administrativa da Amaerj. Durante o encontro, foram repassadas informações sobre a última reunião realizada com representantes do Proderj (Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro) e do Governo do Estado. O presidente Rossidélio Lopes, o integrante do Conselho Deliberativo e Fiscal da Associação, juiz Paulo Roberto Correa, o advogado da entidade, Onurb Couto Bruno, e contadores do escritório de contabilidade Gouvêa Advogados Associados participaram do encontro.
Na ocasião, foi reafirmado que os associados que tiverem contracheques do período de 1973 a 1988 devem remeter a cópia do comprovante para a Amaerj. A entidade irá apresentar junto à administração do Tribunal de Justiça do Rio, um requerimento que possibilite especificar a natureza jurídica do Fundo. A Amaerj reafirma que se trata de parcela de natureza indenizatória, e não previdenciária.
A cópia dos contracheques deve se enviada para a gerente administrativa da Amaerj, Kátia Cavalcanti, através do e-mail katiamaria@tjrj.jus.br.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj