Notícias | 27 de julho de 2011 15:46

Amaerj requer ao TJ-RJ deferimento ao pedido de elevação da comarca de Barra Mansa à entrância especial

Em requerimento encaminhado pela Amaerj à presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro na última segunda-feira, 25 de julho, o presidente da Associação, desembargador Antonio Cesar Siqueira, pleiteia o deferimento do pedido de elevação da comarca de Barra Mansa à entrância especial.

“Sem dúvidas, a Comarca de Barra Mansa hoje tem no cenário estadual envergadura para ombrear outras como Campos, Volta Redonda, Petrópolis, Nova Iguaçu, Caxias, Teresópolis, entre outras”, diz o requerimento.

A seguir, a íntegra do texto:

“Exmº. Senhor Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro Dr. MANOEL ALBERTO REBÊLO DOS SANTOS.

A AMAERJ – Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro vem expor e requerer o que se segue:

Sempre no intuito de colaborar com a Superior Administração do Tribunal de Justiça, tenho a honra de apresentar a Vossa Excelência o requerimento de elevação de entrância da Comarca de Barra Mansa, subscrito por todos os Juízes titulares e em exercício.

Sem dúvidas, a Comarca de Barra Mansa hoje tem no cenário estadual envergadura para ombrear outras como Campos, Volta Redonda, Petrópolis, Nova Iguaçu, Caxias, Teresópolis, entre outras.

Assim, requer o deferimento do pedido, comprometendo-se a anexar toda a documentação que se fizer necessária.

Rio de Janeiro, 25 de julho de 2011

Desembargador Antonio Cesar Siqueira

Presidente da Amaerj”

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj