O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) terá um novo site a partir de segunda-feira (22). As juízas Eunice Haddad, presidente da AMAERJ, e Marcia Succi, 1ª tesoureira da Associação, estiveram na reunião em que o portal foi apresentado, nesta quarta-feira (17), no Salão Nobre Desembargador José Joaquim da Fonseca Passos.
Participaram da reunião o presidente do Tribunal, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, juízes auxiliares e secretários da Presidência do TJ-RJ e servidores.
A página principal do novo site terá áreas específicas para magistrados, advogados, servidores e cidadãos. O juiz Alberto Republicano, auxiliar da Presidência no setor de tecnologia, fez a apresentação do portal.
“Ao ingressar no nosso portal, o usuário rapidamente vai saber em que local acessar o serviço, a informação ou a consulta que ele quer obter. Temos convicção de que esse novo site vai trazer, mais do que um ar de modernidade, facilidade de navegação para os nossos usuários internos e externos”, afirmou.
O juiz Alberto Republicano destacou que o portal vai facilitar os acessos aos serviços e consultas que são mais acessados pelos magistrados.
“Havia uma multiplicidade de localizações de acessos. O mesmo serviço estava disponível em mais de 30 locais diferentes, às vezes direcionado para locais que o magistrado sequer tinha hábito de acessar. A partir de agora não. Aquilo que o magistrado precisa acessar está direcionado em um local específico para os juízes e desembargadores”, disse.
O presidente do TJ-RJ ressaltou que o site agora será intuitivo. “Ficou muito mais fácil o acesso para o cidadão, o servidor, o advogado e o magistrado. Para mim o site está muito bom, excelente. Só posso dar os parabéns e agradecer a equipe.”
Leia também: Sediado no Rio, 1º Torneio Nacional de Beach Tennis tem inscrições abertas
Última vaga para o Carnaval na Sede Campestre da AMAERJ
Juiz Jairo Carmo lança o livro ‘Carnaval Amarelo’