Notícias | 15 de junho de 2011 17:27

Amaerj inaugura o Espaço Botani com a presença de magistrados e familiares

A Amaerj inaugurou no último domingo, dia 12, o Espaço Botani, na sede de Vargem Grande. O evento, que teve início às 10h, contou com a participação de duzentos convidados, entre associados, familiares e funcionários da Associação. Com a reestruturação, a Sede Campestre agora conta com serviços de relaxamento, estética e culinária especializada. Durante o evento de inauguração os associados tiveram a oportunidade de conhecer todas as dependências do local, praticar esportes e desfrutar de um menu assinado pelo chef Guilherme Drummond, ex-Fasano Al Mare.

Desembargador Roberto Felinto, desembargador Antonio Siqueira (presidente da Amaerj),  juíza Márcia Cunha (secretária-geral da Amaerj) e Dra. Maria Valéria Rocha Siqueira (esposa do presidente da Amaerj) na inauguração do Espaço Botani

Segundo o presidente da Amaerj, desembargador Antonio Siqueira, o Espaço Botani foi construído para atender a todos os associados. “Esse era um sonho da diretoria da Amaerj. É muito bom poder oferecer aos associados um espaço para relaxar, confraternizar e se cuidar. Espero que o Espaço Botani cada vez mais atraia os associados”, afirmou o magistrado durante a inauguração.

Estiveram presentes no evento o juiz Luiz Roberto Ayoub, vice-presidente da Amaerj; juíza Márcia Cunha, secretária-geral; juiz Octávio Chagas de Araújo Teixeira, diretor do Departamento de Assistência e Previdência; juíza Kátia Torres, diretora do Departamento de Comunicação Social; desembargador Marcus Quaresma, membro do Departamento de Esportes; juiz Sérgio Luiz Ribeiro de Souza, diretor da Sede Campestre; juíza Maria Paula Gouvêa Galhardo, secretária do Conselho Deliberativo e juiz Sandro Pitthan Espíndola, diretor-adjunto do Conselho Deliberativo. Também compareceu ao evento o desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, presidente da Mútua dos Magistrados; a desembargadora Leila Mariano, diretora da Emerj; o desembargador Cláudio dell´Orto, candidato à presidência  da  Amaerj; o desembargador Luiz Roberto Felinto, ex-presidente da Amaerj; o desembargador Paulo Maurício Pereira e o juiz Rafael Estrela.

Amaerj e Mútua dos Magistrados reunidos na inauguração (a partir da esq.): Otávio Chagas de Araújo Teixeira (dir. Dept. Assistência e Previdência), Márcia Cunha Silva de Carvalho (secretária-geral), Luiz Roberto Ayoub (1º vice-presidente), Antonio Cesar Siqueira (presidente), Kátia Torres (dir. Dept. Comunicação) e Henrique Carlos de Andrade Figueira (pres. Mútua dos Magistrados)

Instalações

O Espaço Botani oferece 16 quartos, duas saunas – uma seca e uma a vapor – hidromassagem, ofurô, cinco salas de relaxamento e estética, salão de beleza e sala de TV multimídia, sala de jogos e jardim de inverno. A área externa conta com duas quadras de tênis, campo de futebol, piscina adulta e infantil, quadra poliesportiva e parquinho. E ainda, quatro bares, distribuídos entre a piscina, o campo de futebol, o restaurante e o parquinho, estacionamento para noventa veículos, restaurante e área verde para exercícios ao ar livre. Toda estrutura da sede foi adaptada para atender aos portadores de necessidades especiais, incluindo um quarto localizado no piso térreo. O espaço também abriga uma galeria de artes, com exposição da quadros, coordenada pela curadora Lenita Couto de Castro.

Confira as declarações dos magistrados sobre o novo espaço da Amaerj:

“Agora podemos usufruir de um espaço com mais conforto e qualidade para os magistrados”.
Juiz Luiz Roberto Ayoub – 1º vice-presidente da Amaerj

“O Espaço Botani tem o nível que os magistrados merecem. A obra ficou linda e o acabamento fantástico.”
Desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira – presidente da Mútua dos Magistrados

“O Espaço Botani ficou espetacular. Era uma antiga aspiração dos associados que dependia de uma ação corajosa, que foi executada pelo presidente Antonio Cesar Siqueira”.
Desembargador Cláudio dell´Orto – candidato à presidência  da  Amaerj

“Achei que o espaço vem atender uma necessidade dos juízes de conviver mais, aproximar as famílias fora do ambiente de trabalho. Esse convívio possibilita uma grande melhora no ambiente de trabalho. O bom gosto imperou. A administração está de parabéns”
Desembargador Luiz Roberto Felinto – ex-presidente da Amaerj

“Melhorou muito, ficou muito aconchegante. Vamos começar a passar os finais de semana aqui.”
Desembargador Paulo Maurício Pereira

Veja mais:

| Galeria de Fotos

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj