Notícias | 19 de abril de 2013 17:09

Amaerj fica com 1º e 2º lugar no Campeonato de Futevôlei dos VI Jogos Nacionais

Os juízes  Alexandre Cruz e Ricardo Starling, diretor de Desportos da Associação, foram os vencedores do Campeonato de Futevôlei do VI Jogos Nacionais da Magistratura. A disputa foi realizada no Círculo Militar do Conjunto Esportivo “Constâncio Vaz Guimarães”, no Ibirapuera, na tarde desta quinta-feira (18/04), e contou com os times das Associações de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Sul (Ajuris) e da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC). Ao todo, foram quatro duplas. O segundo lugar quem levou também foi a Amaerj e a AMC ficou em terceiro.

 

FUTVOLEI 1

Magistrados do Rio enfrentaram duplas de Santa Catarina e Rio Grande do Sul

É a primeira vez que o juiz do TJ-RJ Ricardo Starling participa do evento. “Foi ótimo a participação com os colegas de outros estados, muito bom, descontraído e organizado”, elogiou o vencedor.

O juiz Alexandre Cruz já havia participado do campeonato. “É a terceira vez que participo dos Jogos Nacionais da Magistratura. A vitória em si é mera consequência dos jogos, o mais importante é o congraçamento, a interação e conhecer os colegas do Brasil inteiro. Isso é que é importante”, disse Alexandre Cruz que também é do TJ-RJ, e ganhou a competição.

FUTVOLEI 2

Os juízes Alexandre Cruz e Ricardo Starling comemoraram a vitória na competição 

 

 Veja abaixo como foi a competição:

Ajuris (17) X AMC (18)
Amaerj (18) X AMC (8)
Amaerj (18) X AMC (12)
Ajuris (10) X Amaerj (18)
Ajuris (4) x Amaerj (18)
Amaerj (11) X Amaerj (18)

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações da AMB