Notícias | 09 de abril de 2013 16:54

Amaerj estabelece parceria com Jornada Mundial da Juventude

O presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto, esteve reunido ontem (8) com os responsáveis pelo Setor de Hospedagem da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 (JMJ Rio 2013), no Comitê Organizador Local, na Glória. O objetivo da reunião foi consolidar a parceria da Amaerj com a JMJ, no intuito de oferecer a Sede Campestre como hospedagem para bispos, padres e freiras.

O encontro contou com a participação do Dom Nelson Francelino, coordenador Geral de Hospedagem da JMJ Rio 2013, da Irmã Graça Maria, diretora executiva do Setor de Hospedagem da JMJ Rio 2013, do Padre Wanderley da Silva, coordenador setorial do Setor de Hospedagem da JMJ Rio 2013 e do cerimonialista da Amaerj Marcos Aguiar, que promoveu o encontro.

 Durante a reunião, ficou estabelecido que a Sede Campestre da Amaerj, localizada no bairro de Vargem Grande, durante o período da Jornada estará exclusivamente reservada para o evento. Os religiosos ficarão hospedados na sede e contarão com toda a infraestrutura necessária oferecida pela Associação.