AMAERJ | 14 de abril de 2020 15:08

AMAERJ Drive tem acesso facilitado e recebe modelos de decisão

A pasta criada pela AMAERJ no início deste mês no OneDrive (serviço de armazenamento em nuvem) está mais acessível. É possível ter acesso aos documentos ao clicar na imagem AMAERJ Drive, publicada na capa do site da Associação. Ali os magistrados encontrarão atos normativos do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) e da Corregedoria Geral da Justiça, requerimentos da AMAERJ e decisões judiciais relacionadas a questões provocadas pela pandemia do coronavírus.

Agora, também é possível compartilhar modelos de decisões com os colegas. Envie para o e-mail contato@amaerj.org.br o seu modelo que ele será agregado na pasta virtual.

Leia também: Documentos da AMAERJ e do TJ sobre crise integram pasta virtual
EMERJ abre inscrições de cursos para magistrados em junho
Alta produtividade do TJ-RJ se mantém mesmo na pandemia

A iniciativa se propõe a reunir em um só ambiente virtual todos os documentos relevantes aos operadores do Direito neste período de quarentena imposto pela pandemia.

Desta forma, todos poderão acessar as informações online disponíveis no link https://1drv.ms/u/s!AvMvCrdXyHmTarQK1gaaX1SSivE?e=NAmDA6.

Ao clicar no link haverá três pastas com os documentos atualizados sobre as questões mais relevantes relacionados à crise.

As pastas são “Atos Normativos do TJ e Corregedoria”, “Requerimentos da AMAERJ” e “Modelos – Plantão”.