AMAERJ | 06 de fevereiro de 2019 15:10

Convênio com a Estácio dá descontos a associados

A AMAERJ firmou convênio com a Universidade Estácio. Associados e dependentes terão direito a inscrição gratuita no vestibular e 40% de desconto nas mensalidades em graduações e pós-graduações, até o término do curso.

Leia também: AMAERJ firma convênio com ótica Arnaldo Gonçalves
AMAERJ sela convênio com a galeria de arte Dom Quixote
AMAERJ assina convênio com bar e restaurante Riba

Na graduação, o percentual é aplicado a cursos nas modalidades Presencial, EAD (ensino à distância) e Flex (cursos à distância com carga horária presencial significativa) nos turnos manhã, tarde, noite e virtual. As unidades contempladas pelo convênio abrangem todos os Estados brasileiros e o Distrito Federal. No Estado do Rio, a universidade está presente em 40 municípios, inclusive na capital.

Os de pós-graduação oferecidos pela Estácio são de especialização e de MBA (Master in Business Administration), nas modalidades EAD e Presencial. Os turnos disponíveis são virtual, integral, manhã/tarde, tarde/noite e noite.

Acesse aqui a Tabela Unificada de Convênio para obter informações mais detalhadas. O documento está sujeito a alterações de oferta de curso, modalidade, turno e campus.