Notícias | 17 de janeiro de 2017 14:13

Sede Praiana da AMAERJ abre lista de espera para Carnaval

Sede Praiana da AMAERJ, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos

Sede Praiana da AMAERJ, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos

As vagas para a Sede Praiana da AMAERJ, em São Pedro da Aldeia (RJ), já se esgotaram para o feriado de Carnaval. Os associados que ainda estiverem interessados em fazer reserva poderão deixar o nome na lista de espera. Em caso de desistência, os primeiros inscritos terão prioridade para ocupar as vagas.

Na Sede Campestre, em Vargem Grande (RJ), ainda há disponibilidade. Para animar o local, um grupo de roda de samba fará uma apresentação em um dos dias do feriado. Os magistrados também poderão contar com toda a estrutura oferecida no local, que inclui campo de futebol, piscinas, quadras de tênis e poliesportiva, saunas e espaço infantil.

As reservas para o período da folia devem ser feitas com Amélia Aben-Athar (3133-2636) ou com Cláudia Mattos (3133-2315). A diária custa R$ 120 na Sede Praiana e R$ 200 na Sede Campestre, ambas com café da manhã incluído.

Sede Praiana

Localizada em frente ao mar, a Sede de São Pedro da Aldeia conta com piscina adulta e infantil, sala de ginástica e musculação, saunas seca e a vapor, hidromassagem, sala de vídeo, TV por assinatura, salão de jogos para todas as idades e restaurante, além de parque completo para as crianças. A Sede Praiana da AMAERJ fica na Avenida Porto Feliz, 580 – Km 106,5 da Rodovia Amaral Peixoto, Balneário de São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos).

Sede Campestre

A Sede oferece estrutura com campo de futebol, duas quadras de tênis, uma poliesportiva, piscina adulta e infantil e área de lazer para crianças. Para relaxar, duas saunas (uma seca e uma a vapor), ofurô e hidromassagem. São 16 suítes ao todo. A Sede Campestre fica na Estrada do Mucuíba, 1416, Vargem Grande (Zona Oeste do Rio).

Sede Campestre da Associação, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio

Sede Campestre da Associação, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio