Um dos vencedores do sorteio da AMAERJ, o juiz Marco Aurélio da Silva (Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da Comarca da Capital) elogiou o espetáculo “Vamp – O musical”. “Eu e minha esposa adoramos a peça, foi bastante divertida e nostálgica. A nova administração da AMAERJ tem tido excelentes iniciativas, que aproximam ainda mais os magistrados.”
A peça foi oferecida aos associados pela BR Marinas, parceira da AMAERJ. “É uma ótima pedida, principalmente para aqueles que acompanharam a novela há época”, disse Marco Aurélio.
Os magistrados Luciana da Cunha, Renata de Macedo, Rafael Mônaco, Sérgio Ribeiro, Leila Santos Lopes, Isabela Chagas e Rosa Helena Guita também ganharam o sorteio, que ofereceu oito ingressos duplos para o espetáculo “Vamp – O musical”. A peça está em cartaz no Teatro Riachuelo Rio, na Rua do Passeio 38/40, Centro (RJ).
Vamp – O musical
Como na novela, exibida em 1991, o musical conta a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Apaixonado por sua presa, Vlad faz de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo Natasha só tentará se livrar dele e da maldição de ser vampira para sempre.
A peça estreou em 17 de março, tendo no elenco a atriz Claudia Ohana e o ator Ney Latorraca, ambos representando o mesmo papel que estrelaram na novela exibida na TV Globo. Para completar e garantir a qualidade e a originalidade, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor, Antonio Calmon, o diretor, Jorge Fernando, o figurinista, Lessa de Lacerda, e o cenógrafo, José Claudio Ferreira.