terça, 26 de outubro de 2021

Convênios | 20 de julho de 2021 11:35

Juruá Editora

A Juruá Editora, uma das maiores no ramo jurídico do Brasil, oferece aos associados 30% de desconto na compra das obras que publica. Acesse o site www.jurua.com.br.

Há também benefícios para a publicação de livros. Com o convênio, os magistrados têm prioridade na análise textual pelo Conselho Editorial, prazo de produção acelerado e inserção rápida da obra no mercado editorial.

Para ter obras publicadas pela editora, o magistrado deve enviar copia digital em formato Word do material a ser publicado, com o currículo e dados para contato, pelos e-mails autores@jurua.com.br e autores3@jurua.com.br. Caso haja o interesse de publicar teses ou dissertações, é necessário anexar uma ata de defesa do trabalho realizado.


A Juruá Editora ampliou em seis meses o acesso gratuito à versão digital do livro “Comentários ao Código de Processo Civil”. O conteúdo será disponibilizado até março de 2022. Escrita pelo advogado Renê Hellman, a obra tem prefácio do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Clique aqui para acessar o livro na Plataforma JuruáDocs, que permite buscas nas seções “Comentários”, “Casuísticas” e “Notas de Doutrina”. Na plataforma também é possível copiar e colar trechos dos acórdãos com suas respectivas citações e pesquisar por palavra-chave ou sumário.