A presidente da AMAERJ, Eunice Haddad, recebeu a visita dos magistrados Ademir Paulo Pimentel, Nilton Ramos Dantas Santos e José Roberto Lagranha Távora, diretores da Cooperativa de Crédito dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Magicredi-RJ). O encontro aconteceu nesta terça-feira (7), na Sede Administrativa da Associação.
A Magicredi-RJ desenvolve programas de poupança e uso adequado do crédito, além de oferecer assistência financeira aos associados e projetos de formação educacional. A Cooperativa possibilita crédito facilitado com taxas reduzidas e aplicações seguras com rentabilidade e competitividade.
Podem associar-se à Cooperativa todos os magistrados estaduais ativos e aposentados; empregados da própria cooperativa e das entidades a ela associadas; pais, cônjuges ou companheiros; viúvo e dependente legal de associado; pensionista de associado falecido; e pessoas jurídicas sem fins lucrativos.
A contribuição mínima à Magicredi-RJ é de R$ 120 mensais, equivalente a 35 cotas. O dinheiro é aplicado como uma poupança programada e pode ser totalmente retirado quando o cooperado pedir desligamento. O rendimento das cotas de capital é apurado de acordo com as sobras líquidas levantadas em balanços semestrais.
Acesse aqui o site da Magicredi-RJ para associar-se. O posto da Cooperativa no Fórum Central do Tribunal de Justiça fica na Av. Erasmo Braga, 115, Lâmina 1, 4º andar, Corredor F, sala 415-B. Os telefones da central de atendimento da entidade são (21) 97988-0128 (WhatsApp), (21) 2531-8998 e (21) 2531-8539.
Leia também: Posse da Regional da AMAERJ em Petrópolis será nesta quarta-feira (8)
Em seminário, Eunice Haddad defende solução alternativa dos litígios
Acesso gratuito a livro sobre o Código de Processo Civil termina dia 30