Brasil | 18 de novembro de 2021 11:34

EMERJ debate protocolo de julgamento de perspectiva de gênero do CNJ

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro promoverá o evento “Lançamento do Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero do CNJ” nesta sexta-feira (19), às 10h, com transmissão pelas plataformas Zoom e YouTube.

A organização é do Fórum Permanente de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero, do Núcleo de Pesquisa em Raça, Gênero e Etnia (Nupegre) e do Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas e Acesso à Justiça (Nupepaj).

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e a Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Coem) apoiam o encontro. 

A abertura será da diretora-geral da EMERJ e coordenadora do Nupepaj, desembargadora Cristina Tereza Gaulia; da presidente do Fórum e coordenadora do Nupegre, Adriana Ramos de Mello; das juízas federais Cíntia Brunett e Adriana Alves dos Santos Cruz; da procuradora Ivana Farina Navarrete Pena, do Ministério Público de Goiás; e da conselheira do CNJ Tânia Regina Silva Reckziegel.

Para se inscrever, acesse aqui

Leia também: Caminhada da AMB no Dia da Consciência Negra tem inscrição prorrogada
Luciano Bandeira é reeleito presidente da OAB-RJ
Webinar da EMERJ debaterá a nova Lei de Improbidade Administrativa