Notícias | 07 de outubro de 2021 15:51

Corregedoria premiará boas práticas no 1º grau do TJ do Rio

O prêmio “Selo Boas Práticas”, promovido pela CGJ (Corregedoria Geral da Justiça), está com as inscrições abertas até esta sexta-feira (8). A condecoração será destinada às serventias de 1º grau do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) com iniciativas divulgadas no Banco de Boas Práticas da Corregedoria, durante o biênio 2021/2022.

“A aplicação da boa prática importará no alcance de um ou mais resultados importantes para a gestão cartorária, sendo certo que o Selo tem por finalidade certificar que as boas práticas estão sendo executadas e produzindo resultados eficientes”, explicou Fernanda Xavier de Brito, juíza auxiliar da Corregedoria e coordenadora do Projeto Boas Práticas.

Os interessados devem enviar e-mail para o endereço eletrônico dipla.sepal@tjrj.jus.br seguindo os requisitos e orientações previstos no Regulamento do concurso.

A equipe da Corregedoria avaliará as iniciativas inscritas e selecionará as que preenchem todos os requisitos. O resultado será divulgado em 1º de dezembro. A cerimônia de entrega da premiação pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Cardozo, ocorrerá em 9 de dezembro.

Leia também: CNJ estende campanha da AMAERJ a todos os tribunais de Justiça do país
AMAERJ organiza passeio de bicicleta ao Cristo Redentor em novembro
Segunda live do IAB sobre Direito Constitucional será no dia 18