Cinco desembargadores serão homenageados na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), em 6 de novembro. A cerimônia será no Plenário Barbosa Lima Sobrinho do Palácio Tiradentes (R. Primeiro de Março s/nº – Praça XV – Centro do Rio de Janeiro), às 10h.
O corregedor-geral da Justiça, Claudio de Mello Tavares, e os desembargadores Antônio Iloízio Barros Bastos, Herbert de Souza Cohn e Mauro Pereira Martins receberão a Medalha Tiradentes e o respectivo diploma. As honrarias são entregues a pessoas que prestaram serviços relevantes à causa pública no Estado do Rio de Janeiro.
O desembargador Luciano Silva Barreto será homenageado com o Diploma José Alencar, concedida a personalidades e entidades que reconhecidamente hajam contribuído para o crescimento e desenvolvimento econômico no Estado do Rio de Janeiro.
A Mútua dos Magistrados do Estado do Rio também será homenageada com o Prêmio Anna Nery da Saúde. A honraria premia anualmente pessoas físicas e jurídicas que reconhecidamente prestam meritória e destacada contribuição ao desenvolvimento da saúde no Estado do Rio de Janeiro.