Destaques da Home | 14 de julho de 2017 16:33

Juízes aprovam mais de 50 mudanças no sistema de informática do TJ-RJ

Sugestões apresentadas por magistrados e servidores para melhorar o sistema de informática do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro foram colocadas em votação, nesta sexta-feira (14), pela comissão temporária do Comitê Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI). Os juízes aprovaram 52 mudanças para aperfeiçoar o DCP (Sistema de Distribuição e Controle de Processos – 1ª Instância) e definiram a ordem de prioridades das alterações.

Participaram da reunião o presidente do CGTI, Luciano Rinaldi, a representante da AMAERJ no Comitê, Criscia Curty, os juízes-auxiliares da Presidência do TJ Fábio Porto e Gilberto Abdelhay, e da Corregedoria Leonardo Grandmasson, e os juízes Claudio Annuza, Maria Paula Galhardo, Paulo Estefan, Paulo Feijó e Sérgio Ribeiro. Este foi o segundo encontro da comissão.

Criscia Curty destacou participação coletiva nas decisões. “A reunião tratou de questões importantes dos usuários do sistema DCP. A Administração, no intuito de democratizar a gestão, nos deu a oportunidade de opiniar sobre o que é prioritário para ser colocado em prática”, disse.

Luciano Rinaldi afirmou que o CGTI sempre ouvirá os magistrados. “A participação de todos é importantíssima. O objetivo é maximizar as ideias, de forma democrática, para ter o melhor custo-benefício. A ideia das decisões compartilhadas é permanente. Todos os colegas que quiserem participar serão muito bem-vindos.”

Confira abaixo as 52 mudanças aprovadas:

• Prioridade 1

 

• Prioridade 2

 

• Prioridade 3