Toda a receita arrecadada durante o lançamento do CD “Mais que 30”, da “Banda Hein?”, realizado no fim de dezembro, no auditório da AMAERJ, foi doado ao Grupo SOM + EU, projeto social que promove educação musical para jovens, do Morro da Providência. O evento marcou a comemoração de 30 anos do grupo, que tem a participação do desembargador do TJ-RJ Wagner Cinelli, e teve a presença de magistrados do Rio de Janeiro.
“Fizemos questão de realizar essa doação ao Grupo SOM + EU, que faz um trabalho belíssimo levando musicalidade para crianças e jovens carentes. Conhecemos o projeto em uma apresentação no Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos, e nos tornamos grandes fãs e admiradores. Esse tipo de trabalho social é uma engrenagem muito importante na formação do caráter desses adolescentes e é uma ótima forma para revelar grandes talentos”, disse o desembargador Cinelli.
Formada também pelos músicos Helio Graça-Filho, Carlos Abrantes e Fernando Costa, a “Banda Hein?” tinha, ainda, em sua formação na original nos anos 80, o músico Vinny, que na década seguinte estourou com o sucesso “Heloísa, Mexe a Cadeira”.