Processos, julgamentos, metas, prazos e decisões. Como qualquer pessoa, o juiz também precisa de uma pausa em sua vida profissional. Vencedora do sorteio da AMAERJ, a juíza Renata Travassos Medina de Macedo adorou o espetáculo Myrna Sou Eu – Consultório Sentimental de Nelson Rodrigues. A peça de teatro foi oferecida aos associados pela Porto Seguros, parceira da AMAERJ.
“É necessário descansar a mente para termos um bom desempenho. Ficamos sempre no gabinete e, após um dia inteiro de trabalho, precisamos descontrair”, disse Renata.
A magistrada, do 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher de São João do Meriti, disse que gostou da iniciativa da associação em promover a cultura. “Espero que os sorteios continuem, porque são muito importantes. Foi maravilhoso, uma experiência ótima, que serve para quebrar a rotina e incentivar o entretenimento. A peça foi muito divertida”, afirmou.
‘Myrna Sou Eu – Consultório Sentimental de Nelson Rodrigues’
Essa é a primeira temporada carioca do espetáculo que estreou em 2013, em São Paulo. A peça teve seis temporadas na capital paulista e viajou pelo Estado nos últimos dois anos. Com Nilton Bicudo e adaptação, roteiro e direção de Elias Andreato, “Myrna Sou Eu” está em cartaz até 25 de maio.
Teatro Poeira – Rua São João Batista, 104, Botafogo