Em reunião realizada na tarde de ontem (19), o juiz Rossidélio Lopes, presidente da Amaerj, apresentou os projetos da Associação ao governador Luiz Fernando Pezão e à Maria Lúcia Horta Jardim, primeira-dama do estado e presidente da ONG RioSolidário. A juíza auxiliar da Presidência do TJ-RJ, Adriana Ramos de Mello, e o secretário da Casa Civil, Leonardo Espíndola, também participaram do encontro, realizado no Palácio Guanabara.
Reunião com governador Luiz Fernando Pezão foi realizado no Palácio Guanabara
A Associação vai realizar, em junho, os Seminários “Criança Sujeito de Direitos – Um Ano da Lei 13.010/2014 – Menino Bernardo” e “Discriminação Zero” e, entre agosto e novembro, o Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos. O presidente da Amaerj entregou o material de divulgação dos eventos e uma camisa do Prêmio. O governador e a primeira-dama elogiaram as iniciativas e se disponibilizaram a apoiar e participar dos projetos. Na ocasião, também foram abordados temas do Poder Judiciário.
Governador e primeira-dama disponibilizaram apoio aos projetos da Associação
Também participaram da reunião representantes da Masan, da Fundação Xuxa Meneghel e da Rede Não Bata Eduque, parceiras da Associação na realização dos eventos.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj