Magistrados, autoridades e artistas que forem participar da cerimônia de encerramento do 3º Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos, nesta segunda (17), no Theatro Municipal, devem seguir algumas orientações a respeito da entrada e estacionamento. A logística do evento foi elaborada seguindo orientações do Theatro e do Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro (CET-Rio), que fará toda a logística de trânsito no dia do evento.
A entrada para magistrados, autoridades e artistas será realizada pelo Bar Assyrios, na Av. Rio Branco. A orientação é que após o desembarque dos convidados, os carros sigam para o estacionamento na Av. Treze de Maio. A entrada na Av. Treze de Maio só será permitida mediante apresentação do adesivo de estacionamento do Prêmio. Para os automóveis que não possuírem o adesivo, a Amaerj disponibilizará um sistema de valet, para estacionamento nas redondezas do Theatro.
Todas as equipes de imprensa credenciadas para fazer a cobertura do evento entrarão pela Av. Treze de Maio. Mais informações sobre estacionamento, com o cerimonialista da Amaerj, Marcos Aguiar, através do telefone 3861-1124 ou pelo e-mail marcosaguir@tjrj.jus.br e marcosaguiar@amaerj.org.br .
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj