A Amaerj participou, na tarde de ontem (28), da comemoração dos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel. O presidente da Associação, juiz Rossidélio Lopes, entregou uma placa à apresentadora, em reconhecimento ao trabalho realizado na área dos direitos humanos. Na ocasião, a Fundação homenageou os desembargadores Siro Darlan e Luiz Zveiter, e os demais parceiros da entidade, com uma escultura criada pela artista plástica Bia Doria.
Rossidélio homenageou a apresentadora, agradecendo o apoio ao Prêmio Juíza Patrícia Acioli
Em seu discurso na entrega da homenagem à apresentadora, Rossidélio agradeceu o apoio prestado pela Fundação no 3º Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos. A apresentadora e o coral Xuxa Meneghel participarão da cerimônia de entrega do Prêmio, a ser realizada, em 17 de novembro, às 19h, no Theatro Municipal do Rio.
Os desembargadores Siro Darlan e Luiz Zveiter foram homenageados pela apresentadora
A festa de 25 anos da Fundação também contou com a participação de diversos famosos, como Bruna Marquezine, Anitta, Bianca Rinaldi, Nívea Stelmann, Junno Andrade, entre outros. O evento aconteceu em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.A Fundação Xuxa Meneghel teve inicio em 1989, com 180 crianças. O projeto cresceu e segue focado em promover os direitos de crianças e adolescentes.
Magistrados confraternizaram com a apresentadora Xuxa e diversas crianças
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj