Notícias | 12 de setembro de 2014 19:32

Abaterj promove Festival de Talentos & Prata da Casa

A Associação Beneficente dos Amigos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Abaterj) promoveu na última semana (04/09), no auditório da Emerj, o Festival de Talentos & Prata da Casa.  A vencedora do festival foi a conciliadora Flávia Saolli. O prêmio foi entregue pela desembargadora Eunice Caldas, presidente da Associação.

baixa premiada
A ganhadora do festival  com a desembargadora  Eunice Caldas

O evento contou com a apresentação da Bateria da União da Ilha do Governador, dos cantores Elson do grupo” Forrogode”, Katia Borges, e J. César, do grupo “Os Populares”. Fizeram parte do júri musical os desembargadores Siro Darlan, Antonio José Carvalho e Eunice Caldas,  o juiz Pedro Tonnera, a pianista Carol Murta Ribeiro, e os maestros Wellington Ferreira, Antonio Seixas e Cristina Barsotti.

baixa3
O intérprete Ito Melodia, o Des. Antonio José Carvalho e sua filha Giovanna, com membros da Escola de Samba União da Ilha do Governador

Vencedores:

1º Colocada

FLÁVIA SAOLLI – Exerce suas funções como Conciliadora na 3ª Vara de Família de Madureira. Canta principalmente MPB e Samba. Já se apresentou em várias casas de show e atualmente apresenta-se com o projeto Quintal do Pagodinho e Poetas do Samba. Interpretou a canção “O Bêbado e a Equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc   ( contatos: 7841-3961 – flaviasaolli@gamil.com)

2º Colocado

THIAGO PIRES BARBOSA – Exerce suas funções junto ao TJ no DGETEC. Nascido e criado no meio das rodas de samba, aos treze anos resolveu aprimorar o instrumento com que mais se identificou – o violão. Concluiu o curso da Escola de Música Villa Lobos e hoje é vocalista e violonista do Grupo de Samba “Fundamental”, alegrando as noites cariocas, mineiras e paulistas com muito samba. Interpretou “Malandro” de Jorge Aragão.

3º Colocado

ÉRICO BARBEITOS – Analista judiciário, trabalhando na 15ª Vara Cível. Iniciou seus estudos de música na adolescência. Dedicou-se ao violão, guitarra, composição e, posteriormente, ao canto. Suas influências passam por Rock, POP nacional e internacional. Interpretou  “How Can I GO On”, de Freddie Mercury e Monserat Caballet.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj