Magistrados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo fizeram a bola rolar entre os dias 24 e 26 de abril, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A Amaerj conquistou o título do Campeonato de Futebol da AMB (Regional Sudeste) na categoria Livre e sagrou-se vice-campeã na categoria Master. Todos os troféus receberam o nome do juiz do TJ-RJ Carlos Alfredo Flores da Cunha, falecido em outubro.
A campanha do título da Amaerj começou com uma derrota para a Apamagis por 2×1. Em seguida, o time se recuperou e goleou os donos da casa (Amagis) por 4×1. No último jogo, a equipe fluminense derrotou a Amages por 3×2 e levou o campeonato. O gol do título foi marcado pelo juiz aposentado Nilton Santos, emocionando os magistrados que presenciaram o feito do jogador experiente. O juiz Eduardo Barbosa, da Amaerj, foi laureado como o artilheiro da categoria.
O time do Espírito Santo foi campeão das categorias Sênior e Master. O torneio foi bastante disputado, com os artilheiros em alta, garantido uma boa média de gols nos três dias da competição. Ao todo, as redes foram balançadas 49 vezes. No encerramento da competição, o clima de confraternização tomou conta da entrega de troféus aos times e jogadores.
Confira os resultados:
Categoria Livre
SP 2 x 1 RJ
MG 2 x 0 ES
RJ 4 x 1 MG
ES 1 x 1 SP
MG 2 x 2 SP
RJ 3 x 2 ES
Categoria Master
ES 2 x 1 MG
RJ 3 x 0 SP
ES 4 x 0 SP
MG 2 x 2 RJ
MG 1 X 2 SP
ES 2 x 1 RJ
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações e fotos da Amagis