Centenas de pessoas, entre associados e familiares, participaram das festas de Réveillon das Sedes Campestre e Praiana da Amaerj, que tiveram lotação total dos quartos disponíveis. Localizadas em ambiente arborizado e tranquilo, com diversas opções de lazer, as sedes organizaram celebrações animadas, com DJ, música ao vivo, saborosas ceias, além de atividades recreativas para as crianças.
O ambiente intimista e acolhedor da sede campestre da Amaerj, em Vargem Grande, promoveu o encontro de mais de 50 associados, acompanhados de seus familiares, em uma belíssima noite de Réveillon. A festa teve início e foi embalada por amplo repertório musical tocado por um DJ. Diversos pratos e quitutes também foram servidos ao longo da celebração, em uma elaborada ceia. Para brindar a data, cada mesa (com três pessoas em cada), recebeu uma garrafa de champanhe. Entre outros magistrados, estiveram presentes a juíza Denise Appolinária, diretora de Direitos Humanos da Associação, o juiz Sandro Espíndola, diretor da Sede Campestre, e o desembargador Rudy Loewenkron.
Associados curtiram Réveillon na Sede Campestre da Amaerj em Vargem Grande
De frente para o mar, a sede praiana da Amaerj, em São Pedro da Aldeia, recepcionou cerca de 80 pessoas, reunindo associados que têm imóveis na Região dos Lagos, alguns que não conheciam a sede e outros que não a frequentavam há vários anos. Na grande noite do dia 31 de dezembro foi organizada uma ceia com tender, pernil, peru, chester, bacalhau, salmão, arroz (branco, à grega e com lentilhas), diversos tipos de farofa, maionese e saladas variadas.
Os quitutes não pararam por aí, e contaram também com uma mesa repleta de sobremesas, com tortas (alemã, nozes, chocolate e coco), manjar, mosaico de gelatinas, musses (maracujá e limão), frutas em calda (pêssego, figo, goiaba, abacaxi), frutas cristalizadas (cerejas, figos, laranjas, limão e abacaxi), frutas secas (damasco, tâmara, figo, passas, ameixa, nozes, avelãs, amêndoas), além de rabanadas (ao vinho e ao leite). Castanhas portuguesas, panetones, bombons (chocolate e frutas) também foram servidos. As crianças não foram esquecidas e se deliciaram com sobremesas especiais, com jujubas, pirulitos e confetes de chocolate. A ceia foi acompanhada de espumante e refrigerantes.
Sede Praiana da Associação preparou um belo Buffet para os associados
Para tornar o momento ainda mais especial, a sede preparou uma decoração especial, com balões coloridos (brancos, amarelos e vermelhos), festões dourados e prateados, guirlandas e “arrranjos” nas mesas de salgados e doces. A animação da noite ficou completa com uma dupla de cantores, que divertiram os presentes com diversos ritmos musicais (MPB, Rock´n´roll, bossa nova, samba, etc).
Magistrados e familiares celebraram a chegada do Ano Novo em São Pedro da Aldeia
À meia noite, na hora da virada, todos apreciaram a linda queima de fogos na orla, em frente à sede. Este ano o show pirotécnico foi ainda mais contagiante, com fogos de diversos condomínios e de uma embarcação que estava no mar.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj