Notícias | 25 de novembro de 2013 15:32

Eleição da Amaerj é aberta com voto do desembargador Sylvio Capanema

O desembargador Sylvio Capanema de Souza foi o primeiro a votar na eleição para a diretoria da Amaerj, hoje (25), na sede central da Associação. O magistrado vistoriou e lacrou a urna ao lado do desembargador Nagib Slaibi Filho, presidente da Comissão Eleitoral. Até às 16 horas, cerca de 200 votos haviam sido computados.

Cópia de IMG_4601

Desembargador Sylvio Capanema, Kátia Cavalcanti (secretária da Comissão Eleitoral) e desembargador Nagib Slaibi 

Também votaram pela manhã, a desembargadora Ana Maria Pereira de Oliveira, presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal da Amaerj, o desembargador Antônio Jayme Boente, presidente da Comissão de Segurança Institucional do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (Coseg), e o candidato à presidente, juiz Rossidélio Lopes da Fonte, dentre outros.

À tarde votaram os ex-presidentes do TJ-RJ, desembargadores Thiago Ribas Filho, José Murta Ribeiro e Manoel Alberto Rebêlo, e o presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto.

A chapa Autonomia e Valorização, liderada pelo juiz Rossidélio, é a única a concorrer na eleição dos membros da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo e Fiscal da Amaerj, para o biênio 2014-2015.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj