
A juíza Eunice Haddad, presidente da AMAERJ, se reuniu com cerca de 30 magistrados da 1ª Seção Regional da Associação, em Niterói (Região Metropolitana do Rio). No encontro, realizado nesta sexta-feira (24), os juízes conversaram sobre assuntos da Magistratura estadual e da região. Estiveram presentes os juízes Felipe Gonçalves, presidente da AMAERJ no biênio 2020-2021, e Fabiano Reis, diretor-adjunto.
Também participaram os dirigentes da Regional Rafael Mônaco (presidente), Rosana Albuquerque (diretora-executiva), Renata de Lima Machado (1ª suplente) e Rafael Chagas (2º suplente); e os membros do Conselho Deliberativo da Associação Cristiane Brandão, Juliana Bessa, Paulo Roberto Campos Fragoso e Ricardo Pinheiro Machado.
A juíza Eunice Haddad enfatizou que é essencial vivenciar momentos de integração. “Estar junto dos colegas e partilhar experiências fortalece os nossos vínculos. A Magistratura fluminense se beneficia de oportunidades como esta, que fomentam a união”, afirmou a presidente.
Para o juiz Rafael Mônaco, o encontro incentiva o congraçamento entre os magistrados. “Estamos muito felizes com essa reunião hoje, da Regional de Niterói. A confraternização entre os colegas é muito importante, a gente vê que as pessoas estão integradas, trocando ideias, e isso é muito bom para a união da classe”, disse.
A 1ª Regional abrange as cidades de Itaboraí, Maricá, Niterói, Rio Bonito, São Gonçalo e Silva Jardim.
Leia também: AMAERJ lançará cartilha com orientações sobre os Núcleos de Justiça 4.0
TJ e TRE do Rio conquistam o Selo CNJ de Linguagem Simples pelo segundo ano consecutivo
Livro do desembargador Geraldo Prado será apresentado em universidade chilena