Notícias | 22 de outubro de 2013 14:30

Nota de falecimento: juiz Carlos Alfredo Flores da Cunha

A Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj) cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do juiz de Direito Carlos Alfredo Flores da Cunha, ocorrido ontem (21), na cidade de Maricá, em virtude de um desastre aéreo. O corpo foi velado hoje (22), até às 16h, na capela “D” do Cemitério do Cajú, de onde seguiu para cerimônia particular de cremação.

 

Carlos flores

 Juiz Carlos Alfredo Flores

Em nome da magistratura fluminense a Associação transmite aos familiares o sentimento de profundo pesar pela perda do brilhante magistrado, atleta e pessoa humana, colocando-se à disposição para todas as medidas de apoio que forem necessárias. Também registramos o especial agradecimento à  equipe da Diretoria Geral de Segurança Institucional (DGSEI) do TJ-RJ, que envidou todos os esforços para a liberação e traslado do corpo e à colega juíza Adriana Angeli, que no plantão Judiciário atendeu aos familiares no pedido de cremação.

Carlos Alfredo Flores da Cunha ingressou na magistratura fluminense em 1993, sendo juiz da Regional da Capital, da 2ª Vara Cível de Bangu, da 3ª Vara de Família de Campo Grande e foi removido, no dia 16 de setembro, da 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca para a 5ª Vara de Órfãos e Sucessões da Capital. O magistrado tomou posse na mesma data e entraria em exercício no dia 31 de outubro, mas encontrava-se de férias. Ele iniciaria as suas atividades na nova serventia em novembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj com informações do TJ-RJ