A Escola Estadual de Dança Maria Olenewa, que pertencente à Fundação Theatro Municipal do Rio de Janeiro, participará da cerimônia de entrega do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos, em 8 de novembro, às 17h00, no auditório da Emerj. A Escola, considerada a mais importante do País, abrilhantará o evento com uma apresentação de Ballet.
Foto de divulgação das bailarinas da Escola Estadual de Dança Maria Olenewa
A cerimônia da entrega do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos premiará o três melhores trabalhos de cada categoria: Redações do Ensino Fundamental, Práticas Humanísticas e Trabalhos Acadêmicos. O valor em prêmios ultrapassa a quantia de R$ 60 mil.
O Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos conta com o patrocínio da RioÔnibus e do Banco Bradesco. E também conta com o apoio institucional do Grupo Cultural AfroReggae, do Movimento Gabriela Sou da Paz, Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro.
A cerimônia de entrega do Prêmio Juíza Patrícia Acioli de Direitos Humanos será realizada no Auditório Desembargador Antonio Carlos Amorim, no prédio do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. O endereço é Rua Erasmo Braga, 115, 4º andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj