
O Fórum Permanente de Diálogos do Judiciário com a Imprensa, da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), promoverá nesta quinta-feira (22), às 9h30, o evento “O Papel da Mulher no Judiciário e na Imprensa – Peculiaridades e Afinidades”. A abertura do encontro será feita pelo desembargador Fernando Foch, presidente do Fórum.
A desembargadora Cristina Tereza Gaulia, presidente do Fórum Permanente de Estudos Constitucionais, Administrativos e de Políticas Públicas Professor Miguel Lanzellotti Baldez da EMERJ, e a juíza aposentada Flávia de Almeida Viveiros Barros, vice-presidente do Fórum Permanente de Diálogos do Judiciário com a Imprensa da EMERJ, participarão do debate sobre o tema ao lado dos jornalistas Virginia Berriel, Geraldo Mainenti e Jorge Antônio Barros.
A procuradora federal Manuellita Hermes, da Advocacia-Geral da União, será uma das palestrantes do evento, junto da jornalista Beth Costa, vice-presidente da Comissão Nacional de Ética da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).
O seminário acontecerá das 9h30 às 13h, no Auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura, localizado na Rua Dom Manuel, nº 25, 1º andar, Centro do Rio de Janeiro. Haverá transmissão pela plataforma Zoom. Para participar, inscreva-se aqui.

Leia também: Editais de rodízio de juízes eleitorais, abertos a pedido da AMAERJ, têm novas vagas
Palestra na EMERJ abordará inovações tecnológicas na Justiça
Magistrados do Rio participarão de simpósio do IMB no Palácio da Democracia