Notícias | 25 de abril de 2013 20:19

Feriado de Tiradentes e São Jorge reúne magistrados e familiares em São Pedro da Aldeia

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes na sede praiana da Amaerj, em São Pedro da Aldeia, de 20 a 23 de abril, para aproveitar o feriado prolongado de Tiradentes e São Jorge.  Além de adultos, muitas crianças compareceram. Para a alegria dos 22 jovens , entre crianças e adolescentes, que se divertiram para valer, a sede ofereceu uma programação animada, com várias brincadeiras e jogos, além da distribuição de brindes. 

06

Adultos e crianças se divertiram com a programação animada da sede

Além das atividades recreativas, todos puderam relaxar e aproveitar os dias ensolarados do feriadão, curtindo as piscinas,  o salão de jogos, os diversos brinquedos do novo parquinho (com balanços, rema-rema, cavalinhos de mola etc) e a beleza natural do local,  que é rodeado por praias e possui ampla área arborizada.

 são pedro tiradentes

Todos aproveitaram a estrutura para relaxar e se divertir nos dias ensolarados do feriado

 As crianças também saborearam uma mesa repleta de guloseimas, com cachorro-quente, pipoca, bolo de cenoura com cobertura de chocolate e refrigerantes. A alegria dos pequenos ficou completa com as caixinhas surpresa colocadas sobre as mesas, que continham Balas, Pirulitos, Batom, Pingos de Leite, Bis, Delicado, Confete, Paçoquita, Amendoim, entre outros doces.

04 

Uma mesa repleta de guloseimas e surpresas  agradou a criançada

A sede praiana de São Pedro da Aldeia funciona durante todo o ano, oferecendo conforto e diversão para seus associados. São diversas vantagens e opções de lazer para adultos e crianças. Os apartamentos e as instalações estão reformados. Cada quarto comporta até quatro pessoas e todos possuem televisão e geladeira.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj