O desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo definiu como missão cumprida o biênio em que esteve à frente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). Ao discursar na cerimônia de posse da nova Administração, nesta sexta-feira (7), o magistrado ressaltou que “os dois últimos anos foram anos felizes”.
“Mesmo nos momentos difíceis, busquei me equilibrar. Deus me proporcionou a confiança para me manter no caminho que acreditava ser o certo. Durante este período, o Tribunal progrediu e, sem exagero, progrediu consideravelmente. Foi uma fase marcada por mudanças profundas”, disse.
“Deixo a Presidência do Tribunal com a certeza de que honrei o voto que cada desembargador me confiou e cumpri integralmente o programa de gestão que lhes apresentei durante a campanha eleitoral. E nada, absolutamente nada, seria possível sem a minha dedicada equipe.”
O desembargador desejou sucesso ao novo presidente. “Ao meu amigo Ricardo Couto, desejo uma gestão feliz, leve, produtiva e eficiente. Que Deus o proteja e que tenha muito sucesso.”