As homenagens marcaram a noite de ontem (18) na Amaerj. Associados, familiares e amigos se reuniram no auditório da Associação para celebrar os aniversariantes do semestre, homenagear os magistrados aposentados em 2013 e comemorar os 25 anos de magistratura da turma de 1988, com o Jubileu de Prata.
Associados comemoram na Amaerj Jubileu de Prata do 7º Concurso para Magistratura
Aos aposentados foi entregue uma medalha de reconhecimento aos serviços prestados. Os integrantes da turma de 1988 receberam um distintivo de prata personalizado, em celebração aos 25 anos de magistratura. Aos aniversariantes dos meses de outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e março, foram distribuídos brindes.
A desembargadora Eunice Caldas, homenageada com o Jubileu de Prata, foi escolhida para falar em nome dos colegas de turma. “Esta turma de 1988 é composta de colegas extraordinários, com muitos amigos, trabalhadores. Nosso padrinho, o saudoso desembargador Maneschy, deve estar feliz em ver que seus afilhados seguiram seus passos. Obrigada colegas pelo tempo magnífico que convivi com vocês e parabéns a todos nós pelo caminho que percorremos e que muitos ainda continuarão a seguir”, celebrou.
Desembargadora Eunice Caldas falou em nome dos magistrados da turma de 1988
A associada também agradeceu a homenagem da Associação. “Parabéns à Associação dos Magistrados, na pessoa do desembargador Cláudio dell’Orto, que teve a gentileza e o carinho de nos homenagear”, finalizou.
O presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto, reafirmou a importância da celebração. “Hoje é um dia especial. Eu vejo que além de reunirmos os colegas que estão comemorando esse Jubileu de Prata, nós estamos também homenageando os aniversariantes de dois trimestres, o último do ano passado e do primeiro desta ano. Estamos reconhecendo o valoroso trabalho prestado por vários colegas que se aposentaram neste primeiro trimestre de 2013”, afirmou.
O presidente também mencionou dois convidados especiais. Os desembargadores Antônio Saldanha Palheiro, eleito ontem para ocupar a presidência da Mútua dos Magistrados, e Roberto Guimarães, eleito em 14 de março, para presidir o Instituto dos Magistrados Brasileiros (IMB).
Presidente da Amaerj, Cláudio dell’Orto, entre os novos presidentes do IMB e da Mútua
Fonte: Assessoria de Imprensa da Amaerj