A Festa Julina da AMAERJ, realizada no sábado (6) na Sede Campestre, em Vargem Grande (Zona Oeste), reuniu magistrados e familiares em clima de união e confraternização. A presidente Eunice Haddad enalteceu a integração da Magistratura do Rio de Janeiro.
“A confraternização dos magistrados durante a Festa Julina não apenas celebra nossas tradições culturais, mas também fortalece os laços entre os colegas. Esses momentos de congraçamento promovem a essencial união da classe, o que contribui também para o nosso trabalho e bom funcionamento da Justiça”, disse a presidente.
A Festa Julina ofereceu tudo o que uma tradicional festa de São João tem direito, como músicas e comidas típicas, dança da laranja, quadrilha caipira e casamento na roça. A festividade foi embalada pelo músico Marcelo Mimoso.
Além disso, em rifa promovida pela AMAERJ, foram sorteados um final de semana no Portobello Resort & Safári, vencido pela juíza Simone Gastesi Chevrand, e um jantar no restaurante D’Amici Barra, em que o ganhador foi Hebert Ferreira. Houve, ainda, concurso de melhor fantasia entre as crianças, valendo um patinete.
A juíza Veleda Carvalho contou que havia algum tempo que não visitava a Sede Campestre. A magistrada destacou a oportunidade de retornar ao local. “Foi muito bom estar nesse lugar de novo, ainda mais com muita animação, música e com atividades para as crianças e adultos.”
Leia também: AMAERJ inaugura retrato do desembargador Francisco Rangel de Abreu na Sede Praiana
AMAERJ acompanha inauguração da Sala de Acolhimento para mulheres vítimas de violência no Maracanã
EMEDI promove cursos sobre resolução de conflitos até o fim do mês