Titular da 1ª Vara Cível de Resende (Sul Fluminense), o juiz Marvin Ramos participou na sexta-feira (17) do encontro dos comandantes-gerais das Polícias Militares dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
Também estiveram no encontro o prefeito de Resende, Diogo Balieiro Diniz; o promotor de Justiça Arthur Machado; o delegado Fábio Baruk; o comandante da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), general João Felipe Dias Alves; o secretário de Estado da Polícia Militar, coronel Luiz Henrique Marinho Pires; e o comandante do 37º BPM Resende, coronel Marcelo Brasil.
O juiz Marvin Ramos destacou a relevância da reunião. “O encontro serviu para aproximar as autoridades das polícias na tríplice divisa, entre os Estados do Rio, Minas e São Paulo, com especial destaque para a importância da região Sul Fluminense. É fundamental a interação e a troca de experiências de sucesso no combate ao crime, buscando sempre a proteção do cidadão de bem e contando com o apoio do Poder Judiciário”, afirmou.
Leia também: Presidente da AMAERJ e desembargadores receberão a Medalha do Mérito Eleitoral
Novo comitê do CNJ contará com a participação de magistrados do Rio
Sedes Praiana e Campestre não funcionarão no período do Natal